2 de jan. de 2013

Aquele em que 2013 começa

Nada mais conveniente que o primeiro dia útil do ano para recomeçar a escrever. Ano passado foi, apesar de todas as coisas boas, o que eu acredito ter sido o ano mais vagabundo da história da minha vida. Por isso HOJE estaremos dando início a nossa humilde tentativa de fazer de 2013 um ano mais produtivo.

Vamos ver se eu consigo fazer meus trabalhos em dia, guardar dinheiro e o mais importante: Continuar todos os meus projetos. Ou pelo menos aqueles que já estavam em prática. Há quanto tempo que eu não publico uma tirinha? Dois meses. Para mim parece uma eternidade.

Em outras novidades, eu tenho o o grande orgulho de dizer que os Neuróticos ganharam seu primeiríssimo fanart! OK, não é bem um fanart. Eu participei de um 'Amigo Oculto' no deviantArt e ganhei um desenho do Leandro. E ficou lindo, qualquer um pode ver bem aqui.

Enfim, 2013 já deu a largada e eu já estou me sentido atrasado na corrida, mas com o tempo a gente acelera.

Simbora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário