21 de jan. de 2012

Aquele da casa dos horrores

Há algum tempo atrás lembro de ter ído numa casa de horrores que estava rolando num shopping. Estava no meio de um encontro com um ex-peguete na época e lembro que do nada nós resolvemos entrar na tal casa dos horrores pra ver como era. Cá entre nós que o cara na verdade só queria mais uma desculpa além do cinema pra ficar no escurinho comigo, mas enfim. Resolvi ir.

Pagamos acho que uns vinte reais para entrar naquela bosta. Vinte reais. E a única coisa de que eu realmente lembro desse "show" foi de ter visto um anão com uma máscara de ET de varginha correndo atrás de mim com um bastão de baseball e me falando pra seguir adiante quando eu me recusei a correr dele. O resto do "show" pra ser bem sincero eu nem lembro. É aquele tipo de situação que a gente pensa "Eu paguei pra ver isso?" e sai com a cara assim:

Mas enfim.

Esses dias descobri que a atração também veio pro shopping da minha cidade.
Pelo menos tá gerando emprego, né.

2 comentários:

  1. Anões em superávit por causa dos 500 filmes de branca de neve e d'O Hobbit, é

    ResponderExcluir
  2. "e sai com a cara assim:"
    Kkkkkkkkkkkkk, isso meio q resumiu minha vida :P

    ResponderExcluir