20 de dez. de 2011

Aquele do primeiro nome

Eu sempre tive um problema sério com meu primeiro nome: Jorge. Eu nunca gostei dele. Talvez esse meu repúdio seja pelo fato de eu ter crescido sendo chamado de Alison para não haver confusão com o outro Jorge da família, não sei. Só sei que a minha vida toda eu tentei fazer as pessoas me chamarem de Alison porque eu nunca achei que Jorge tinha lá muito a ver comigo. Por causa disso, geralmente pessoas do círculo escola/faculdade me chamam de Jorge e o resto me chama de Alison, porque eu me apresento como Alison.

Enfim, meu problema com Jorge acaba gerando certas irritações do tipo: Gente que me conhece como Alison eu não deixo me chamar de Jorge, e quando me chamam eu acabo respondendo de forma mal criada. Meu pai e meu namorado, por exemplo, fazem um pouco disso pra me irritar.

Hoje eu cheguei em casa e meu namorado veio falar comigo no facebook.

"Namorado: Oi Jorge.
Eu: JORGE MEU CU.
Namorado: É a Célia, mãe do Anderson."

Morri de vergonha.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Já aconteceu algo parecido comigo, ok, não tão parecido, mas eu estava conversando com uma menina no msn aí ela perguntou algou do tipo:
    Garota: Vini, um dia você vai se casar comigo né?
    Eu: Não, eu só vou me casar com a gostosa da sua mãe.
    Garota: Mel Dels Vini, minha mãe tá no quarto e acabou de ler isso!

    D:

    ResponderExcluir