2 de jun. de 2011

Aquele da tirinha #001


Ultimamente eu tenho estado numa fase muito Spice Girls, relembrando os melhores momentos do meu vício... Não que eu tenha parado de ouvir as músicas delas, de jeito nenhum. Mas semana passada eu me peguei assistindo àquele filme das meninas, o Spice World, que aliás, continua sendo uma das coisas mais trash que eu já vi na vida (Aliás, se você foi fã das Spice Girls, você TEM que ver esse filme por mais ruim que ele seja... para se ter uma idéia, até os aliens são fãs das Spice).

Enfim. Não adianta vir gente falar pra mim que eu ouço música careca de velha e de bem antes antes de eu nascer. Eu escuto Ray Charles sim, eu escuto Barbra Streisand sim, e até trilha sonora de musicais do começo do século passado. Mas Spice Girls é diferente. Porque peraí, né. Spice Girls é ATEMPORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário