28 de ago. de 2012

Aquele da ereção indesejada

Uma coisa que as mulheres nunca vão entender plenamente é o problema da ereção indesejada. Às vezes você está na rua, os passarinhos estão cantando, o sol está brilhando lá no alto e de repente NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDO uma imagem passa ligeira na sua cabeça e pronto.

Eu por exemplo, andar de ônibus sozinho é um problema sério. Eu não sei o que acontece, talvez seja aquela sensação íntima e contínua de treme-treme que o veículo desperta, ou talvez seja psicológico mesmo. Auto-envergonhamento, sabe. Só sei que o episódio aconteceu mais vezes do que eu sou capaz de contar com os dedos das mãos e dos pés. Pouco falta para levantar do assento e descer do ônibus quando algo acontece e eu penso em... sexo.


E isso é um problema porque, bem, eu geralmente uso calças apertadíssimas. Daí o que fazer, né. Apelamos para aquele mantra desesperado de elementos não sexuais:

"Vovó. Vovó. Vovó. Vovó. Vovó. Vóvó."

Até agora tem dado certo.

2 comentários:

  1. IAUEHAUIHEAUIHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHUIEAHUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIHEUAIHEUAIHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEAUIHEAIUHE

    ResponderExcluir
  2. Com o mantra da Vovó, a minha vida mudou :)

    ResponderExcluir